domingo, 24 de março de 2013

Pagina 7



Nossa viagem continuou por mais um ou dois dias não sei dizer ao certo, apesar de muito amorosos os enfermeiros falavam pouco, e a principal ordem era o descanso para que nossas energias fossem restabelecidas, eu estava cheio de questionamento, mas cansado já não era o mesmo tipo de cansaço de antes, minha angustia havia passado, minhas dores de estomago se acalmaram e eu por algum motivo me sentia melhor e principalmente protegido por aqueles seres que ali estavam sempre falando de amor de carinho e de Jesus.
Acordei já em uma cabana de palha como se fosse uma oca indígena, eu estava deitado em uma cama de palha um incensário queimava ervas medicinais que deixavam o local aquecido e com um aroma agradável tudo era muito simples, eu usava calças brancas uma camisa da mesma cor me encontrava descalço,quando os meus pés tocaram o chão uma energia revigorante subiu pelo meu corpo e uma sensação de bem estar tomou conta do meu ser me levando as lagrimas e para minha surpresa o índio que me visitara em sonho no trem do horror estava parado ao meu lado,desta vez ele já não usava penachos ou qualquer tipo de roupa indígena, estava vestido como eu, porém o mesmo sorriso majestoso e caloroso sua energia me acalmava ele sorriu e esperou que eu me acalmasse depois me ofereceu um liquido com sabor delicioso dento de uma pequena xícara de barro, nos sentamos de frente com a porta da oca de onde poderíamos ver um lindo jardim o sol brilhava como em uma linda manhã de verão eu ouvia os pássaros cantarem e quis sair a quanto eu não via a luz do sol, porém ele segurou em minha mão dizendo: calma meu irmão tudo na sua hora  e com um lindo sorriso ele pronunciou uma frase que me deixara perplexo Louvado seja nosso senhor Jesus cristo filho,meus olhos encheram-se  de lagrimas e eu reconheci aquela energia estava diante do espírito que havia me acompanhado por  toda minha vida,para sempre seja louvado meu pai Oxalá,foi minha resposta ,ele segurou minha mão e com os olhos cheios de lagrimas respondeu aqui Ortêncio eu sou Ubirajara a divindade Oxalá é muito maior que imaginamos mas explicarei a você,Os orixás são espíritos muito superior a nós que ainda precisamos aprender muito para alcançarmos sua bondade seu amor e principalmente sua sabedoria eu sou apenas um mensageiro que para falar aos da sua religião quando encarnado usava o nome divino de Oxalá,sou da 7 legião de oxalá Ortencio e falo em seu nome através de médiuns da umbanda e do candomblé, eu estava em uma confusão total em meus Pensamentos, mais uma vez descobrira que fui enganado: Fui enganado por tanto tempo, como você quer que eu confie em você?Foi o que conseguir falar. Não amigo não foi enganado apenas não tinha o conhecimento como muito dos encanados não o tem, por falta de estudo muito dos médiuns não conhecem os mistérios que cercam seu dom como vocês chamam na matéria não seria possível com energias tão grotesca como as da terra que seres de alta elevação espiritual falasse aos encarnados, porém Deus nosso pai de bondade sabe da necessidade da humanidade de ser orientada por estes espíritos imagine amigo se um dos mortais conseguiria suporta a bondade e a supremacia de um orixá por isso existe as legiões, espíritos que se propõem a trabalhar em nome primeiro de Deus depois de espíritos superiores como oxalá para sua religião, Jesus, Maria, Pedro, Judas e tantos outros que estão caminhando cada vez mais para a evolução, pois esta é constante, a esta altura já estava calmo e perguntei: Onde estou?Ele olhava para fora como se visse algo que eu não via e começou a cantar
Pedrinha miudinha de Aruanda
Tão grande lajedo
 Tão grande é de Aruanda a e...
Eu comecei a chorar não era possível eu estava em Aruanda à cidade dos orixás, ele sorriu: Sim meu amigo você esta na cidade espiritual de Aruanda cantada nos pontos de umbanda e candoblé, venerada por ser a morada dos orixás, mas sua estadia aqui apesar de longa será de trabalho muito você terá que aprender e verá que a Aruanda que se canta no mundo material é insignificante perto do que realmente ela é no mundo espiritual, pois foi construída para receber irmãos como você que na matéria trabalharam em nome não dos orixás, mas do amor e quem trabalha pelo amor é antes de qualquer coisa mensageiro de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário