quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Página 47

Nos encaminhamos a uma sala da casa onde se reuniam os trabalhadores que se preparavam para o socorro espiritual, nossos irmãos encarnados já se encontravam em prece três deles sentados se colocavam a disposição do intercâmbio com os espíritos, nosso irmão olhou com desdenho e riu com sarcasmo, para mim essa era a maneira que ele encontrava para se defender, Henrique olhou com piedade para nosso irmão e disse, do que ri companheiro? São esses que vão me ajudar? Os mesmo que se encontravam lá fora se atacando e querendo posições ,querendo ser reconhecidos pelo trabalho prestado ao tal cristo jesus ?vocês me fazem rir e principalmente perder meu tempo, sim meu irmão esses encarnado apesar de suas limitações se propuseram a fazer algo pelo seu próximo você só está encanado em uma coisa eles não iram te ajuda apenas te alertaram pois a decisão de ser ajudado ou não é sua e não deles, indicando um médium que sentado Henrique aproximou o ser que olhava desconfiado João guiné começou fazer a ligação dos períspiritos e para minha surpresa o espirito não foi ligado diretamente ao espirito do médium e sim através do períspirito de João que já havia se ligado ao aparelho do médium com uma prece foi envolvendo nosso irmão assim que a ligação foi feita João pareceu entrar em estado de transe e permanecia com os olhos fechados com a respiração ofegante por ser corpo fluídico prata manchas negras  passavam e iam de encontro a energia azulada do médium ,Henrique se aproximou do doutrinador e o intuiria aquela conversa , seja bem-vindo meu irmão disse o doutrinador, uma risada tão sarcástica quanto a que ouvíamos do lado de cá foi dada do lado do vivos  e percebi no olhar de alguns médiuns presente o medo  que se espalhar pela sala, o que podemos fazer por  você meu irmão? Por mim nada eu estou admirado por vocês serem tão cara de pau, vim aqui para destruir esse local e vejo que nada precisarei fazer pois vocês mesmo iram faze-lo, acho que o irmão aqui não veio nos fazer mal mas sim pedir ajuda e nos ajudar em nosso aprendizado não é mesmo? Disse o doutrinador com uma voz que transmitia amor. Vocês não sabem o que é isso eu sim seio o que é amor e esse amor que me move contra os filhos daquele que entreguei minha vida e nada recebi em troca, lutei pelo amor do seu cristo e o que recebi foi escuridão, e vocês não consegue ajudar a si mesmo como me ajudariam? Sim temos problemas somos tão falho quanto você ou mais meu irmão mas sabemos disso e por isso estamos aqui tentando aprender e nos melhorarmos com os exemplos do cristo e peço que o seu véu de ignorância seja rompido pois você não matou e lutou em nome do amor do cristo e sim  em nome do amor dos homens a ganancia ,ao orgulho vou pedir eu a equipe espiritual mostre a você quem está aqui e como esta seu corpo espiritual, pai de misericórdia de a visão da verdade a esse nosso irmão e mostre a ele o quanto mau ele vem fazendo a si mesmo como suas magoas pai nosso que estais no céu... nesse momento  o fluxo se energia mudou de direção e uma onda azul passou por João e atingiu violentamente o  espirito do outro lado derrubando sua roupagem fluídica e deixando a vista tudo o que o subconsciente daquele espirito escondia dele próprio feridas enormes estavam abertas no seu corpo algumas cheias de vermes uma grande se concentrava em seu peito a sua frente um homem de barba por fazer vestido com uma armadura medieval de pele queimada pelo sol colocou  a mão sobre o ombro daquele ser em sofrimento e disse olá filho eu vim te buscar, intuído por Henrique o doutrinador disse e agora irmão percebe o mau que vem fazendo  a si mesmo ,mais jesus é misericordioso  e mandou alguém amado ao seu socorro o que você vai fazer agora? Eu irei com meu pai, mais se isso for um truque para me aprisionar eu voltarei, convido ao irmão não ir então fique e seja um trabalhador da nossa casa seja tratado em nosso hospital e volte para observar como trabalhamos não para jesus apenas mais principalmente por nós mesmo para nos melhorarmos , não eu não posso se ficar aqui serei preso por meus chefes e todos serão destruídos ,não se preocupe com isso meu irmão aqui você e nós estaremos sobre proteção do Pai maior vai em paz e que Jesus te ilumine, nesse momento  espirito colocaram uma maca do lado do irmão que abraçado ao pai adormeceu os laços entre ele e João se desfizeram lentamente  ,João abrira os olhos com um sorriso e após um limpeza fluídica no médium foi desfazendo os laços com o mesmo que mostrava um ar de alegria e cansaço, não ficamos na sala e pois acompanharíamos nossos irmãos que abririam uma porta que daria dentro de um amplo espaço um grande saguão de hospital muito movimentado de frente com nos um quadro enorme de um senhor conhecido por seu trabalho no bem abaixo em letras douradas estava escrito bem-vindo ao hospital Adolfo Bezerra de Menezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário